google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tail Talk:SENSOR CAPAZ DE INTERPRETAR EMOÇÕES DE CÃES - PLANETA DOS PETS

"NÃO BASTA AMAR, TEM QUE CUIDAR"

Translate

Tail Talk:SENSOR CAPAZ DE INTERPRETAR EMOÇÕES DE CÃES



O TAILTALK PERMITE AO DONO RECEBER EM SEU SMARTPHONE INFORMAÇÕES SOBRE O SEU ANIMAL

TailTalk é o nome do dispositivo criado pela DogStar Life para identificar as emoções de cães (Foto: Divulgação/TailTalk/Indiegogo)

TAILTALK É O NOME DO DISPOSITIVO CRIADO PELA DOGSTAR LIFE PARA IDENTIFICAR AS EMOÇÕES DE CÃES



Uma empresa norte-americana criou um sensor capaz de interpretar as emoções de cães para transmiti-las a seus donos. O aparelho capta e "traduz" as emoções a partir da posição e do tipo de movimento feito com o rabo e está sendo vendido pela internet.
Criado pela companhia DogStar Life, o Tail Talk identifica as vontades do cachorro e envia a análise para o smartphone do dono.
"Para os cachorros, o rabo é uma chave de interação social, assim como o sorriso é para os humanos", diz a empresa em seu site . "[O movimento] é complexo e assimétrico e inclui sinais de emoção que um olho humano não pode reconhecer. Entender esses sinais significa entender seu cão."
O dispositivo está sendo vendido pelo site de crowfunding Indiegogo por um preço mínimo de US$ 99 (cerca de R$ 380) e deve chegar aos primeiros clientes que constribuíram com a empresa em julho do próximo ano -- para o público em geral, apenas no último trimestre de 2016. Juntamente com a campanha de promoção do produto, um vídeo foi divulgado para mostrar como funciona o aparelho.

Mike Karp, cofundador e COO da DogStar Life, disse ao site britânico Metro que "a ideia é capitalizar toda a pesquisa que foi feita nos últimos dois a três anos a respeito do significado dos movimentos feitos pelos rabos e traduzi-los em emoções."


  Fonte:POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre o que procura

Ame seu animal de estimação

Ame seu animal de estimação
" Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam."