google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 DF: Incomodado com barulho, homem furta 3 cachorros de vizinha - PLANETA DOS PETS

"NÃO BASTA AMAR, TEM QUE CUIDAR"

Translate

DF: Incomodado com barulho, homem furta 3 cachorros de vizinha

Shirley Guedes disse que vizinho reclamava de barulho constantemente.




Um homem incomodado com o barulho feito pelos três cachorros de um vizinho em um condomínio no Colorado, no Distrito Federal, furtou os três animais. Os cães foram encontrados quatro dias depois no Vale do Amanhecer, a 60 quilômetros do local.
Segundo a servidora pública Shirley Guedes, o vizinho reclamava constantemente do barulho em sua casa. "Pelo barulho dos animais. Até mesmo quando eu e minhas filhas conversávamos, fazíamos algum barulho na cozinha, ele costumava reclamar, nos insultar."
O vizinho foi visto pulando o muro que separa as duas casas por outro morador do condomínio. Imediatamente, ele ligou para Shirley. "Ela falou 'meu Deus, roubaram meus cachorros'. Foi a primeira coisa que ela falou, porque ela já estava pressentindo que o cara estava incomodado com os cachorros", afirmou o operador de áudio e vídeo Frank Bezerra.
As câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que o morador sai com uma caminhonete de capota fechada. Horas depois, as imagens mostram que ele volta com a capota do veículo aberta.
A polícia foi chamada e o homem foi preso em flagrante. No carro, os policiais encontraram pelos dos cães. Os animais foram abandonados perto do Vale do Amanhecer e dois  foram trazidos de volta pela mulher do vizinho para amenizar sua pena.Uma cadelinha de 12 anos não havia sido localizada. 
Depois de quatro dias, Mel ,foi encontrada  a 60 km do condomínio.
O homem foi autuado por invasão de domicílio e furto qualificado. Somadas, as penas para os crimes podem chegar a cinco anos de detenção.


Fonte:Do G1 DF
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre o que procura

Ame seu animal de estimação

Ame seu animal de estimação
" Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam."