“Era por volta das três horas da madrugada e eu estava dormindo. E então eu escutei Buster latindo. A porta do quarto estava fechada e ele estava do lado de fora. Minha primeira reação foi de que tinha alguém dentro de casa porque ele nunca late à noite. Eu o segui até o andar debaixo onde meu filho estava com a corda enrolada no pescoço”, contou Natalie.
Por causa dos latidos de Buster, Natalie teve tempo de salvar o filho. Charlie saiu praticamente ileso do acidente, com apenas algumas marcas vermelhas no pescoço.
Buster foi adotado há apenas três meses, depois de ser anunciando para doação nas redes sociais. Depois do episódio com Charlie, a mãe disse que amigos e familiares mudaram de opinião a respeito de ter um cachorro adulto e grande como ele ser colocado numa casa com criança pequena.
“É definitivamente minha família mudou de opinião quando a termos adotado o Buster, eu tive que escutar alguns comentários como” Por que você pegou? “, Mas se eu não o fizesse, quem sabe o que teria acontecido.”
Anteriormente, a mãe teve um pastor alemão, mas desde que Charlie tinha nascido, achava que não tinha mais condições de cuidar de um outro cachorro.
Ela disse: “Eu gosto de cães grandes, mas eu prefiro pastores alemães, mas eu decidi adotar Buster e ver como eles iriam se relacionar com o tempo.
“Ele é um cão muito tranquilo, ele só é realmente animado, se tivermos visitantes à noite, normalmente ele só dorme.”
Ela acrescentou: “Charlie agora ama Buster. Ele estava com medo de cães, mas graças ao contato com um outro cão de familiares e a Buster, ele se acostumou com eles”.
Fonte: Xonei
Nenhum comentário:
Postar um comentário