google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Madrinhas de casamento entram com cãezinhos resgatados, ao invés de flores - PLANETA DOS PETS

"NÃO BASTA AMAR, TEM QUE CUIDAR"

Translate

Madrinhas de casamento entram com cãezinhos resgatados, ao invés de flores

Fonte : O Viral 

    

Em alguns casamentos as madrinhas costumam entrar com flores na cerimônia. Porém, Sarah Mallouk Crain teve uma outra ideia: convidar seus padrinhos e madrinhas para entrarem filhotinhos de cachorro resgatados. O casamento aconteceu no dia 10 de setembro, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Segundo a noiva, as madrinhas se divertiram bastante com os cãezinhos. Foto: Caroline Logan Photography

Sarah trabalha na organização Pitties Love Peace, que cuida de cãezinhos. Em entrevista ao Huffington Post, ela explicou como surgiu a ideia. “Meus dias são sempre fazendo resgate, treinamento ou reabilitação de cães. Então parecia justo que eu incluísse alguns em nosso grande dia”, contou.

Os cãezinhos foram resgatados por Sarah. Foto: Caroline Logan Photography

O filhotinho que pousou com a noiva foi encontrado nas ruas de Brooklyn quando tinha apenas nove semanas de vida. O pequeno animal, da raça Pit Bull, ganhou o nome de Biggie Smalls. Os outros cinco filhotes da raça boxer ficaram recebendo amor e carinho dos padrinhos e madrinhas. “Os padrinhos se divertiram muito com os cachorrinhos”, disse a Sarah.

Olha que fofura o pequeno Biggie Smalls pousando com Sarah. Foto: Caroline Logan Photography

O casal já tem três filhotes – Mara, Leo and Atlas – e pretendem ser pais adotivos de mais cãezinhos. A noiva disse que espera incentivar ainda mais a adoção de animais e que os filhotinhos boxers estarão disponíveis para adoção em breve.

Segundo Sarah, os filhotinhos boxers estão disponíveis para doação em breve. Foto: Caroline Logan Photography

Com informações do Huffington Post.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre o que procura

Ame seu animal de estimação

Ame seu animal de estimação
" Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam."