google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Novo tratamento energético para pets com problemas emocionais é lançado pelo Instituto Biosegredo - PLANETA DOS PETS

"NÃO BASTA AMAR, TEM QUE CUIDAR"

Translate

Novo tratamento energético para pets com problemas emocionais é lançado pelo Instituto Biosegredo

A apetmetria deve ser realizada em integração com o tratamento veterinário

Apetmetria é um tratamento alternativo espiritual e emocional dedicado aos animais com alterações comportamentais

O Instituto Biosegredo (São Paulo/SP) acaba de lançar a Apetmetria para o mercado. De acordo com a proprietária e terapeuta da célula Alphaville, em São Paulo (SP), Ana Paula Barroso, a Apetmetria é um tratamento alternativo espiritual e emocional dedicado aos animais, que têm doenças manifestadas, como alterações comportamentais ou emocionais.

Todo tratamento de Apetmetria inicia a partir de uma avaliação na Mesa Quantiônica; além disso, o bioterapeuta precisará de algumas informações e da foto do animal a ser tratado.

Na célula de Alphaville, já foram atendidos mais de 40 animais, dentre eles cães, gatos, aves, equinos e bovinos. Os casos atendidos são vários, como sarna negra, alergias, epilepsias, entre outros, e obtiveram uma média de 90% de remissão dos sintomas. Já os comportamentais são depressão, hiperatividade, excesso ou falta de apetite e atingem índices ainda mais altos: 97%, como ela conta.

“A Apetmetria acontece em integração com o tratamento veterinário, pois este último trata o efeito e o energético cuidará da causa emocional ou espiritual, facilitando assim o processo de cura”, explica Ana Paula que afirma que, na maioria dos casos, os sintomas apresentados pelos animais são absorções energéticas das pessoas e ou do local onde permanecem por mais tempo.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre o que procura

Ame seu animal de estimação

Ame seu animal de estimação
" Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam."