Animal ficou preso na fiação elétrica em avenida no bairro Campestre.
Felino, socorrido nesta quarta-feira, segue sob cuidados veterinários.
13h (Foto: Cintia Amstaldem Guardia/VC no G1)
Segundo a massoterapeuta Cintia Amstaldem Guardia, de 41 anos, que enviou a sugestão de reportagem pelo VC no G1, uma vizinha viu o felino subir no local por volta das 6h e pensou que ele desceria, o que não ocorreu.
"Por volta das 19h o gato gritava muito, estava em estado de choque. Acreditamos que ele tenha se perdido ou que algum dono o abandonou, pois ele não tem sinais de maus-tratos. Ele é de raça e não sabia se virar sozinho", disse Cintia.
A massoterapeuta relatou ainda que durante as 13 horas em que permaneceu na fiação o gato ficou na mesma posição e miou bastante. A vizinha e ela, diante da situação, acionaram o Corpo de Bombeiros. "O resgate foi perfeito. Os bombeiros sabiam exatamente como agir. O gato nem se mexeu. Eles conseguiram retirá-lo com muito cuidado", disse.
A massoterapeuta informou ainda que o animal foi levado para o veterinário em estado de choque. Segundo ela, o animal continua no veterinário e, assim que receber alta, Cintia tentará encontrar o dono ou arrumar um dono, já que ela já cuida de cinco gatos em casa.
Fonte: Cintia Amstaldem Guardia
Nenhum comentário:
Postar um comentário