Segundo a dona, animal foi envenenado na quarta-feira (4) (Foto: Franciele Bogoni Frandoloso)
“Lá pelas 17h30 da tarde, a moça que limpa lá em casa ligou e falou que nosso cachorro estava tendo uma convulsão e isso, geralmente, acontece quando é envenenado por veneno de rato. Nós o levamos para o veterinário e ele diagnosticou que realmente era veneno de rato”, lembrou.
Segundo ela, o animal foi medicado, mas acabou morrendo no dia seguinte. “Para nós, o mais preocupante foi jogar dentro da nossa casa. Se ele fazia barulho, que viessem falar com a gente. Quando a pessoa tem alguma coisa incomodando, ela que vá conversar com a pessoa. A gente não pode matar tudo o que incomoda”, desabafou.
Segundo ela, a família é apaixonada por animais e vai deixar a faixa na frente de casa por, pelo menos, dez dias. “Para quem gosta de animais é como se morresse alguma pessoa da família. Então, eu quero deixar a faixa para que a pessoa que fez isso fique com a consciência pesada. Ela não vai contar para ninguém que fez isso, mas vai ficar com a consciência pesada e não vai dormir”, disse. Franciele garantiu não fazer ideia de quem possa ter envenenado o animal.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário