google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PETS DELI, o restaurante para cães e gatos - PLANETA DOS PETS

"NÃO BASTA AMAR, TEM QUE CUIDAR"

Translate

PETS DELI, o restaurante para cães e gatos

Loja online que legal!!!

É uma espécie de loja e restaurante que também vende online. Chama-se "PETS DELI" e cria menus saudáveis e gourmet para os animais de estimação.

   

1 / 11
Fonte:Joana de Sousa Dias
A ideia surgiu em Berlim em 2014. David Spanier, um dos fundadores da empresa, tinha um cão que não conseguia digerir a comida do supermercado. Começou a experimentar formas alternativas de alimentação, preparando-as ele próprio. Atualmente a empresa oferece diferentes menus, com ingredientes naturais, carne crua, uma mistura de frutas e verduras, e até mineiras ou hidratos para serem adicionados. Mas primeiro, cada cão ou gato pode experimentar e decidir de qual gosta mais.
Uma das duas lojas de Berlim tem vários alimentos em prateleiras mas a coleção especial está no congelador. Tudo (exceto os produtos congelados) pode ser comido na loja, onde existem taças preparadas para o efeito. Enquanto o animal de estimação come, o dono pode esperar no sofá. Tania Moser, vice-presidente da área de Business Development (desenvolvimento do negócio) garante que "o que realmente importa na PETS DELI não é ser um VIP (very important pet) ou ser tratado com luxo, mas sim ter um cão ou um gato saudável." Por isso sublinha que os preços são mais caros que os praticados nos supermercados, mas não são exagerados. Uma dose individual pode custar 1 euro e 70 cêntimos, uma menu completo para um mês pode chegar aos 102 euros.
A venda funciona nas lojas mas também online. Tania Moser revela que a empresa, que começou na Alemanha, já chegou "à Suiça, Aústria, Holanda e está, desde Terça-feira, presente em França". Tem nesta altura sessenta funcionários mas quer continuar a crescer
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre o que procura

Ame seu animal de estimação

Ame seu animal de estimação
" Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam."