google.com, pub-9539932010370662, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5 Brinquedos para cachorros - PLANETA DOS PETS

"NÃO BASTA AMAR, TEM QUE CUIDAR"

Translate

5 Brinquedos para cachorros

5 Brinquedos para cachorros 

Esses 5 brinquedos são para mostrar como o seu cãozinho se exercitar sem você ou para quando ele se perder e desafios para ele conquistar a recompensa.

1. Esteira para cães
Os cães precisam dar muitas caminhadas. Algumas pessoas são alérgicas ao ar livre e alguns estão ocupados demais para andar com seu cão. Bem, você vai adorar a esteira Dog Walker. Você pode definir padrões de misturar vários exercícios mesmo. Quando for a hora de fazer cocô, na verdade, ele pode causar grandes perdas no seu t                                                            2 .Landor deça Bolas canino
Todo cão gosta de perseguir bolas e ele é ótimo exercício, mesmo que ele se torne uma obsessão irritante quando o cão quer que você jogue as bolas. Afinal, você tem uma vida além de jogar bola.
3. USB Dog Tag Chew Toy
Com o espaço de 512MB de dados, esta unidade USB atribui dados para o seu cão na coleira. Se o seu animal de estimação se perder, quem encontrar ele ou ela vai saber coisas como a sua dieta, questões médicas, como localizá-lo e devolver o cão.
4. Bullet Proof Dog Toy
Este brinquedo é feito a partir de materiais à prova de bala. Não porque é esperado que alguém use armas de fogo contra esses brinquedos caninos, mas simplesmente para torná-lo realmente difícil para o seu cão chegar ao interior. O cão pode ver, ouvir, cheirar, mas é preciso muito trabalho para chegar até a sua recompensa.
5.Bubbles Aromatizados For Dogs
Bolhas de sabão com sabor de frango? Sim, a máquina de bolhas de sabão gera enormes quantidades de bolha para cães para perseguir e saborear. A idéia de bolhas com cheiro de frango pode não lhe agradar muito, mas os cães amam.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre o que procura

Ame seu animal de estimação

Ame seu animal de estimação
" Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam."